terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Organizador de Mala

Olá meninas estou a preparar um projeto: ORGANIZADOR DE MALA!

Acho muito util poder mudar de mala em apenas 30 segundos , sem me preocupar de deixar a minha caneta ou o meu telemovel na mala do dia anterior.

Como boas senhoras que somos temos sempre imensas coisas na mala e nesse sentido decidi pedir a todas que me ajudassem a preencher a lista de utilidades que cada uma tem na sua mala assim vai ser mais fácil projetar o numero de bolsos ou compartimentos que cada organizador deve ter.

Então vou começar:

  • carteira
  • 2 telemoveis
  • bolsa dos medicamentos
  • bolsa de maquilhagem
  • caixa dos óculos de sol
  • caixa dos óculos graduados
  • porta pensos diários
  • porta lenços de papel
  • cartão do trabalho
  • chaves de casa
  • chaves do carro
  • montanhas de papeis.

Espero que me ajudem a completar esta lista na perfeição.
Beijos

Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário